Publicidade
Keeping Up With The Kardashians / Crédito: Divulgação

É o fim de uma era e não estamos sabendo lidar com a informação. O clã Jenner/Kardashian anunciou que depois de 14 anos e 20 temporadas o reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’ chegará ao fim. Quem comunicou os fãs foi Kim Kardashian que escreveu em um longo post: “Nós somos extremamente gratas a quem nos assistiu ao longo desses anos – durante os bons e maus momentos, nas felicidades, nas lágrimas e durante tantas relações e filhos. Nós sempre apreciaremos essas memórias maravilhosas”, legendou.

https://www.instagram.com/p/CE5AwirA4Cx/

A empresária e socialite, inclusive, avisou ao público que os últimos episódios de KUTWK  vão ao ar no começo de 2021. E, para quem já está com saudade, de ver as brigas, mudanças de visual, rotina de flashs e polêmicas e tudo mais, Glamurama separou os melhores momentos do realities dos realities. Agora, a gente que lute!

A Sextape de Kim Kardashian

Kim Kardashian teve uma sextape ‘vazada’ em 2007 pelo então namorado Ray J Norwood. A icônica fita foi gravada durante uma viagem do ex-casal a um resort no Cabo, no México e, apesar da situação complicada, esse foi um dos motivos que tornou a família conhecida. Em um dos episódios, aliás, Khloé agradeceu a irmã Kim pelo vazamento da sex tape que fez a fama de toda a família. A afirmação ocorreu em uma cena do reality no qual a mãe dela, a empresária Kris Jenner, entrega à filha um dos troféus que a família recebeu no MTV Movie & TV Awards na categoria de Melhor Reality Show.

A prisão de Khloé

Em uma das cenas mais hilárias do reality, Khloé está sendo levada para a prisão pela família após violar a liberdade condicional. O momento deveria ser tenso, mas Kim aproveita tempo no carro para fazer mil e uma selfies. Kris, a matriarca, diz: “Kim, você poderia parar de tirar fotos? Sua irmã está indo ser presa”.

De Bruce para Caitlyn

Em 2015, Bruce Jenner assumiu a transsexualidade e se tornou Caitlyn Jenner. Como pudemos ver no reality, a notícia foi recebida com naturalidade pela família e ela foi capa da ‘Vanity Fair’ para falar sobre a transição. Mas, como já é rotina na família, muitos desdobramentos rolaram na vida da família. Caitlyn ganhou um reality e saiu do  ‘Keeping Up With The Kardashians’ .

Bruce Jenner antes e agora, Caitlyn Jenner, na capa da “Vanity Fair”|| Créditos: Divulgação

O Cartão de Natal

Kim e Kourtney começam a discutir por conta do cartão de Natal da família. De um lado, Kourtney acha absurdo todo mundo ter que se adaptar a agenda de compromissos de Kim. Nervosa, Kim rebate que a irmã mais velha não tem um negócio que ama para gerir e ainda diz: “Ela é a pessoa menos interessante de se ver”. Tenso!

O Pedido de Casamento

Em 2013, Kanye pediu Kim em casamento para o mundo todo ver, claro! Romântico, o rapper escolheu o aniversário de 33 anos da empresária para esse momento e fez o pedido no estádio de beisebol AT&T Park, em São Francisco, diante da família dela e de alguns amigos. Nós amamos!

Kourtney e Kim

As irmãs possuem uma relação conturbada e protagonizaram algumas brigas ao longo das temporadas. Uma das mais icônicas é quando Kourtney começa a dar muita risada de como a irmã fica quando ela chora e diz que não consegue evitar a situação. No momento, Kim aparece chorando pelo ex-marido, Kris Humphries.

Os gritos de Khloé

Khloé foi casada com Tristan Thompson que a traiu com Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, durante uma festa do clã Kardashian. Ao confrontar o ex, Khloé berra “MENTIROSO”. A cena virou um meme!

Kylie e Kendall

Nós vimos Kylie e Kendall crescer e conquistar o sucesso aos poucos. Enquanto Kendall entrou para o mundo da moda e se tornou uma das modelos mais importantes, Kylie virou bilionária com a sua marca de beleza, Kylie Cosmetics e Kylie SkinCare. No reality, a ex-namorada de Harry Styles é a mais discreta, enquanto a vida da mãe de Storm é um livro aberto. Ao longo das temporadas, vimos diversas brigas de Kylie com a mãe, Kris, onde ela pedia por mais privacidade, além de algumas turbulências no namoro com Travis Scott. A revelação da gravidez de Kylie, que sumiu durante a gestação, também foi um grande momento.

https://www.instagram.com/p/CB54FGaHGgI/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter