Publicidade
Kim Kardashian de biquini? Não mais… || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian de biquini? Não mais… || Créditos: Reprodução

Mãe de quatro filhos, o marido cada vez mais envolvido com a igreja, marca de roupa e maquiagem inclusivas e o engajamento na advocacia. A “nova” fase de Kim Kardashian promete uma mulher mais discreta, inclusive nas redes sociais. Em entrevista para a “New Yorker”, a socialite revelou: “Acho que não me importo tanto quanto antes em aparecer de biquíni. Estou evoluindo e não sinto necessidade de continuar com isso”, disse Kim que ainda completou: “Só quero relaxar. Não quero ficar pensando em qual o melhor lugar para tirar uma foto para o Instagram. Quero viver a vida real e aproveitar. Se tiver uma foto, ótimo”, disse.

https://www.instagram.com/p/BzQ9HDyArRa/

Kim, que também ganhou fama e milhões de dólares por ostentar o corpo e mostrar sem pudor os resultados dos procedimentos estéticos, malhação e dieta, vai deixar seus mais de 150 milhões de seguidores quase que “órfãos” e explicou que pensa nos filhos: “Quero ser exemplo para os meus filhos e acho que já tem muitas coisas para eles verem. Posso diminuir um pouco a sensualidade”, falou. “Me dei conta que não podia olhar o Instagram na frente deles sem aparecer uma pessoa praticamente nua o tempo todo, e  eu definitivamente contribuí para isso”, contou.

https://www.instagram.com/p/Bpcgb-Pn8kP/

Outras questões também envolvem o posicionamento mais sério da empresária. Primeiro, suas empreitadas na justiça americana ao defender pessoas que foram presas injustamente: “Eu pensei ‘Ok, estou aqui na Casa Branca e no dia seguinte, posto uma foto de biquíni’. Então eu penso ‘Espero que eles não vejam isso, preciso voltar semana que vem'”. E tantas mudanças também podem ser influência de Kanye West. “Eu não sei se isso tem a ver com o fato do meu marido ter dito que, às vezes, eu podia estar sexy demais e que ele não se sentia confortável com isso. Eu o escuto e entendo. Mas, no fim do dia, ele sempre me dá liberdade para fazer o que quero”, finalizou Kim.

E como a gente já está com saudades dos modelitos beachwear de Kim, abaixo alguns deles para relembrar.

https://www.instagram.com/p/BmyY9dsFX9r/

https://www.instagram.com/p/BzLlHkoAF9E/

https://www.instagram.com/p/BrmECt2njJE/

https://www.instagram.com/p/BhtuljoFxq4/

https://www.instagram.com/p/Bn4pOOCF8gB/

https://www.instagram.com/p/Bnfae-JFxJ0/

https://www.instagram.com/p/BldqrjIFLzP/

https://www.instagram.com/p/BhsIVJalIsh/

https://www.instagram.com/p/BhmS5PqlDUV/

https://www.instagram.com/p/Bhj0Dq2Fg7u/

https://www.instagram.com/p/BhkCurYlkEh/

https://www.instagram.com/p/BhX3NjcFZsR/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter