Publicidade
Fernanda com Ricardo Waddington, diretor de “Amor e Sexo”, e o elenco do programa: tem, mas acabou

Ricardo Waddington anunciou na noite dessa segunda-feira, em uma coletiva no Projac, o fim de “Amor e Sexo”. “Esta será a última temporada. Era para ter sido só uma e terminaremos com sete. Para continuar, teríamos que tocar em outros assuntos, em comportamento, e dentro da grade da Globo já tem gente fazendo isso. Não podemos entrar na seara dos outros. Fui eu que pedi para acabar.” Alexandre Nero, jurado do programa, resumiu: “Mais cedo ou mais tarde o sexo cai na rotina e o amor acaba.”

* Em uma conversa reservada, Fernanda nos disse que não teme ficar na geladeira. “Tinha esse medo, hoje não mais. Acho que está tudo predestinado. O que for meu, está guardado. Já lutei muito, venci, construí um certo patrimônio, uma família. Sou realizada. Adoro trabalhar com comunicação. É o meu dom. Mas qualquer problema eu cavo alguma outra coisa. De fome não morro. Sou bastante feliz aqui na emissora. Adoro a TV a cabo, mas, depois de poder falar de sexo em TV aberta, não consigo pensar em diminuir de tamanho. Quero ficar na casa. Se não rolar… Deveria estar pensando mais sobre isso, mas não estou porque nem começamos a gravar esta temporada final. E não sei se depende só de mim.”

* Fernanda gosta muito de manter um ritmo mais leve em seu cotidiano, o que só uma atração semanal permite. Perguntamos se ela aceitaria tocar algo diário. “Depende. Se tiver tudo a ver comigo, um projeto para dedicar a minha vida… Diário é assim mesmo… Tchau, filhinhos e amor. E eu adoro a minha vidinha.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter