Publicidade
O antes e depois dos looks da família Kardashian West || Créditos: Reprodução
O antes e depois dos looks da família Kardashian West || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian mudou completamente seu visual quando começou a namorar Kanye West, em 2012. Com o passar do tempo, principalmente pelo dedo fashionista de seu ex-marido ficou notável a diferença de estilo da celebridade. O próprio West disse uma vez que “uma roupa ruim dói na minha alma”. E a função de ‘stylist da família’ dele foi confirmou com a chegada dos quatro filhos: North, Chicago, Saint e o caçula Psalm, que sempre apareceram com looks parecidos com o do pai: monocromáticos, em tons de nude ou preto.

Por exemplo, na época em que North nasceu, em 2013, uma fonte da revista “Life & Style” afirmou que os pais só vestiam a menina com três cores: “Eles não vestem a North de nenhuma outra cor que não seja preta, branca ou creme. A cor rosa é proibida”. Verdade, até pouco tempo era raríssimo uma das crianças aparecer com visual colorido ou estampado.

O antes e depois dos looks da família Kardashian West || Créditos: Reprodução

Mas, com a recente separação do casal, a vida de Kim começou a tomar um rumo diferente, e uma das principais mudanças está no closet de seus herdeiros. Agora, o que não faltam são peças coloridas e divertidas no ‘look do dia’ das quatro crianças. Kanye já entrou com o pedido de guarda compartilhada, o que promete mais uma transformação na rotina da família.

O antes e depois dos looks da família Kardashian West || Créditos: Reprodução

Em tempo: Glamurama já contou que antes de Kim e Kanye engataram o romance, era comum ver a socialite errando feio em cada tapete vermelho que aparecia: sapatos combinando com a cor da bolsa, legging, argolas gigantes e sobreposições esquisitas, para não falar das botas, que entravam em qualquer produção, de dia ou de noite. Os fashionistas logo perceberam a diferença gritante no visual dela, que passou a ter o dedo do cantor. Ela ficou mais consciente de seu corpo, e passou a usar somente alta -altíssima- costura, sapatos mais arrojados (definitivamente aposentou as botas) e caprichar no decote e na make. Apesar de ainda deslizar algumas vezes, é a bordo de modelitos Valentinos, Balmains e Givenchy – porque se é para errar, que erre com categoria. Espia a evolução no visual de Kim Kardashian.

[galeria]1549791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter