Publicidade
top gun maverick
Divulgação

O mês que recebe a chegada do inverno reserva algumas estreias cinematográficas que são de aquecer o coração. Ainda no fim de maio (26) tivemos a estreia de Top Gun: Maverick, continuação do original de 1986, que aposta na nostalgia com Tom Cruise assumindo novamente o papel de Pete “Maverick” Mitchell. O às retorna à academia de pilotos de elite da marinha e vai precisar enfrentar alguns  fantasmas de seu passado rebelde. O filme é dirigido por Joseph Kosinsky de Oblivion (2013). Corre que já está nos cinemas!

Top Gun – Maverick – Diretor: Joseph Kosinsky

 02/6 – Jurassic World: Domínio  – Diretor: Colin Trevorow

O mais novo filme da aclamada franquia Jurassic World (antiga Jurassic Park, que mudou de nome para não ser confundido com os parques temáticos da Universal) também aproveita a onda de saudosismo em Hollywood e reúne no mesmo longa duas gerações do universo criado por Steven Spielberg lá em 1993. Laura Dern e Sam Neill encontram Bryce Dallas Howard e Chris Pratt. Com o Jeff Goldblum no meio porque ele não poderia faltar. Diversão garantida para toda a família.

16/6 – Lightyear – Diretor: Angus MacLane

Mais uma animação imperdível da Disney Pixar, que pega carona no sucesso da franquia Toy Story. Nela o astronauta Buzz prova, de uma vez por todas que é um cosmonauta de verdade! O ator Chris Evans (Capitão América) dubla o personagem no original e em português quem faz a voz do querido Buzz é o apresentador Marcos Mion, que também é ator. Boa pedida para levar a criançada e – por que não? – para adultos fãs de Toy Story.

23/06 – Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo – Diretor: Daniel Kwan, Daniel Scheinert 

Um dos filmes mais elogiados lá fora com 98% de aceitação no site de análise de filmes Rotten Tomatoes, ganhou finalmente uma data de estréia no Brasil. Estrelado por Michelle Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), o longa também se tornou o filme mais bem avaliado de todos os tempos na plataforma Letterboxd e,também aborda a ideia de multiverso, famoso pelo último filme da Marvel “Dr Estranho no Multiverso da Loucura” – mas de uma forma lúdica fazendo uma leve alusão ao TDAH.Cheio de ação e bom humor vai fazer rir e pensar. Pra ficar de olho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter