Publicidade
Filipe Sabará lança nova linha de produtos Reload || Créditos: Paulo Freitas
Filipe Sabará lança nova linha de produtos Reload || Créditos: Paulo Freitas

Foi em busca de uma beleza eco-friendly que o empresário Filipe Sabará desenvolveu a Reload, em 2013, ao lado de outros sócios. Com ativos livres de toxinas como parabenos, sulfato, glúten – atenção, celíacos! –, o foco da label de cosméticos naturais e fabricação nacional são os ingredientes orgânicos.

Após uma breve pausa em janeiro de 2017, quando deixou a presidência da empresa para atuar como Secretário de Assistência Social na Prefeitura de São Paulo, Filipe retoma os cuidados com a marca e aposta no desenvolvimento de novos produtos que serão lançados nesta quarta-feira. A linha funciona sob o pilar da economia circular, sendo a primeira marca de beleza positiva do mundo que coloca produtos naturais de alta qualidade e performance, dentro de uma embalagem reutilizada de garrafinhas de água que, apesar de passar no máximo 5 a 10 minutos em nossas mãos, demoram cerca de 600 anos para se decomporem na natureza e nos oceanos, gerando impactos negativos para o ecossistema global.

“Nossos produtos não são testados em animais. Os ingredientes são naturais e sustentáveis e nossas embalagens são as primeiras no mundo a passarem por um processo de re-higienização e serem reutilizada inúmeras vezes, evitando o acúmulo de plástico nos rios e deixando de causar danos em toda cadeia animal e vegetal na terra, nos rios e nos oceanos. E para gerar impacto social positivo estamos empregando mulheres que estavam em situação de violência doméstica, população refugiada e também pessoas acolhidas das ruas”, contou ele que no próximo dia 1o de janeiro deixa novamente a Reload aos cuidados de sua equipe, para atuar como Presidente Executivo do Fundo Social do Estado de São Paulo.

https://www.instagram.com/p/BrOA1ObliFl/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter