Filhos de Gwyneth Paltrow e Chris Martin cantam em show do Coldplay

Filhos de Chris Martin cantam no show do Coldplay no festival Glastonbury || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

O show do Coldplay desse domingo da turnê “A Head Full of Dreams”, durante o festival de Glastonbury, pequena cidade do sudeste da Inglaterra, teve uma participação especial. Os filhos de Chris Martin – frontman da banda – com Gwyneth Paltrow, Apple Martin, de 12 anos, e Moses Martin, de 10, fizeram o backing vocal, com mais duas crianças, na música “Up&Up”, que fala sobre superação e dar a volta por cima. O momento fofura do festival britânico foi registrado pela própria Gwyneth (vídeo abaixo).

A apresentação da banda, que marcou o último dia do festival, contou também com outros dois convidados inusitados: Michael Eavis, fundador do festival, e o Bee Gees Barry Gibb, que cantou ao lado da banda os hits “To Love Somebody” – considerada por Chris Martin “a maior música de todos os tempos” – e “Stayin’ Alive”. O Coldplay foi a primeira banda na história do festival a assumir o Pyramid Stage – maior palco do evento – quatro vezes. Trata-se da sexta apresentação deles no festival. Antes de estrear no  Pyramid Stage, em 2002, a banda tocou em palcos secundários nos anos 1999 e 2000.

Chris Martin e Gwyneth Paltrow estão separados desde março de 2014, mas a relação do casal é tão boa que eles até já comemoraram juntos o aniversário de um ano do divórcio consciente, durante uma viagem ao México no ano passado. Ela está namorando o diretor de cinema Brad Falchuk desde setembro do ano passado. Já Martin namorou cerca de um ano com Jennifer Lawrence e, em seguida, engatou outro romance com a atriz britânica Annabelle Wallis.

Sair da versão mobile