Publicidade
Maddox e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Maddox e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Primogênito de Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox já está se preparando para entrar na faculdade. E como puxou a mãe no que diz respeito a não fincar raízes em lugar nenhum do mundo, o jovem de 17 anos escolheu cursar o ensino superior em Seul, a capital da Coreia do Sul. A cidade é conhecida por ter as melhores universidades da Ásia, e algumas foram visitadas recentemente por ele e pela atriz.

Bastante reservado, é provável que o herdeiro do ex-casal número um de Hollywood também tenha optado por estudar lá para evitar os paparazzi, já que as leis sul-coreanas de proteção à intimidade das pessoas são bastante rígidas.

Nascido no Camboja e adotado por Angie em 2002 (Pitt aceitou se tornar pai dele no papel quatro anos depois), Maddox sonha em fazer carreira na diplomacia e inclusive mostrou seus talentos recentemente: ele tem sido peça-chave nas negociações entre seus pais para encerrar o processo de divórcio deles, que se estende na justiça americana há mais de dois anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter