Publicidade
Miles Richie || Créditos: Getty Images
Miles Richie || Créditos: Getty Images

Há tempos que Miles Richie, o filho gato e todo tatuado do cantor Lionel Richie, faz o maior sucesso na internet (só no Instagram o bonitão conta com mais de 177 mil seguidores). Mas agora a novidade é que o rapaz de 24 anos finalmente decidiu faturar em cima da própria imagem e acaba de assinar um contrato para integrar o disputado casting da Wilhelmina, uma das maiores agências de modelos dos Estados Unidos.

Miles deverá fazer sua estreia como profissional do mundinho nos próximos dias, durante a New York Fashion Week, que começou na quinta-feira e se estende até a próxima sexta-feira, 14. E como sabe que brilhar nos bastidores é tão importante quanto não escorregar na passarela, ele já confirmou presença em uma festinha que vai rolar em NY neste fim de semana e na qual Nicki Minaj também é aguardadíssima.

Fruto do casamento de nove anos de Richie com Diane Alexander, Miles também atraiu flashes no começo do ano quando desfilou para Philipp Plein em um fashion show que este organizou no Brooklyn. Na ocasião, no entanto, ele não cobrou nenhum cachê, já que é amigo do estilista e ficou feliz da vida ao receber apenas algumas peças da coleção que ajudou a apresentar como pagamento pelo tempo cedido. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, Miles  e Lionel juntos em um dos posts mais recentes do bonitão no Insta:

https://www.instagram.com/p/BkJffLXFGLA/?hl=en&taken-by=milesrichie

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter