Publicidade
Connor e Tom Cruise || Créditos: Getty Images
Connor e Tom Cruise || Créditos: Getty Images

Considerado o “chefão informal” da Cientologia, Tom Cruise estaria preparando o próprio filho – Connor Cruise, de 23 anos – para assumir uma posição de comando na controversa igreja americana. Quem garante isso é Katrina Reyes, uma ex-cientóloga que há anos decidiu colocar a boca no trombone sobre os anos em que professou a mesma fé do astro hollywoodiano e de outros famosos como John Travolta, Lisa Marie Presley e Elisabeth Moss.

Em uma série de entrevistas mais recentes que concedeu nos Estados Unidos nos últimos dias, Reyes contou que Connor praticamente se mudou para o quartel-general da Cientologia em Clearwater, na Flórida, e é tratado por lá como uma espécie de prodígio. A ideia é transformá-lo no “cientólogo perfeito”, e quem se encarregou disso foi o próprio David Miscavige, líder espiritual de facto da igreja e bff de Cruise.

A posição de privilégio de Connor fica evidente, segundo Reyes, quando comparada à de outros jovens cientólogos em treinamento: enquanto eles são submetidos a tarefas como limpar banheiros e coisas do tipo, o herdeiro do astro de “Missão: Impossível” passa a maior parte do tempo lendo livros e assistindo vídeos. Oficialmente, no entanto, a Cientologia nega tudo isso e sugere que as afirmações de Reyes não passam de vingança barata em razão da expulsão dela de seu rol de membros, em 2006. (Por Anderson Antunes)

Katrina Reyes || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter