Publicidade
Cordell Broadus na passarela de Philipp Plein || Créditos: Getty Images

A Semana de Moda de Nova York, que começou nessa quinta-feira e segue até quarta-feira, teve entre seus destaques Cordell Broadus, filho de Snoop Dogg que desfilou para Philipp Plein. O garoto abandonou recentemente o prestigiado time de futebol UCLA Bruins para investir no cinema, com anúncio que veio à tona em agosto. “Estou apenas usando a moda como veículo para abrir mais portas e oportunidades para o meu baixo empreendedorismo”, disse o garoto de 20 anos, cheio de sinceridade em entrevista ao site “The Post” nos bastidores do desfile.

“Eu quero ser produtor executivo e estrela dos meus filmes. Vou usar as passarelas como uma plataforma de branding para que pessoas possam ver meu rosto e ver meu cérebro”, continuou ele, que também abalou a passarela da Dolce & Gabbana em junho deste ano. “Quero fazer filmes como Marvel, e quero contar histórias. Quero fazer a história do meu avó e sua vida porque ele é um veterano do Vietnã. Ele tem histórias enormes e experiências de vida.” E o look usado por ele na passarela de Philipp Plein fez jus à ambição: jaqueta de couro e jeans, ambos desgastados, como um rockstar.

Sobre a desistência de sua carreira como jogador de futebol, fato do qual Snoop Dogg vivia se vangloriando publicamente, como no programa documental da ESPN “Snoop & Son: A Dad’s Dream”, ele falou que a parte mais difícil foi contar à família.  “No final do dia você quer fazer sua família feliz, mas o mais importante: cheguei a descobrir que você deve se colocar em primeiro lugar e sua felicidade é a prioridade número 1”, explicou ele. “Desde que tomei a minha decisão, fiquei tremendamente feliz e a minha família me apoiou em todo o percurso. Foi muito difícil para o meu pai, mas ele se ajustou a isso e me aceitou por quem eu sou”, desabafou.

No dia do desfile, nesse domingo, ele ainda contou estar satisfeito porque ganhou 2 mil seguidores. Será que cola?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter