Publicidade
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

De acordo com especialistas em realeza do Reino Unido, nenhum dos cinco nomes de menino que mais movimentaram as casas de apostas do país nas semanas que antecederam o nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, nessa segunda-feira, deverá ser escolhido pelo casal para batizar o herdeiro.

Isso porque Alexander, Arthur, Albert, James e Spencer são todos considerados “formais demais” para um Windsor com sangue hollywoodiano, sem falar que a ex-atriz estaria pensando em dar ao pequeno um nome que seja tão bem visto pelos súditos da rainha Elizabeth II quanto pelos fãs dela nos Estados Unidos.

Nesse caso, uma opção seria Oliver, que no ano passado esteve entre os mais registrados nos cartórios de ambos os países, assim como William e Harry que, por razões óbvias, provavelmente serão deixados de lado. Um anúncio oficial nesse sentido deverá ser feito nos próximos dias.

De qualquer forma, é bastante provável que o “Baby Sussex” receba o título oficial de conde de Dumbarton, já que o primeiro filho de um duque pode adotar um dos títulos do pai (Harry é duque de Sussex, conde de Dumbarton e barão de Kilkeel), mas não poderá ser chamado de Sua Alteza Real como os priminhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter