Publicidade
João Mader Bellotto vai estrear como ator / Crédito: Instagram

João Mader Bellotto… você ainda vai ouvir falar muito dele. Filho de Malu Mader e Tony Bellotto, ele decidiu seguir os passos da mãe e se jogar na carreira de ator. Formado em cinema, ele fará sua estreia na dramaturgia ainda este ano, atuando em uma série ainda mantida em segredo. O que se sabe até agora é que a atração intitulada ‘Dom’ irá ao ar pela plataforma de streamming Amazon Prime Video e terá história inspirada na vida do criminoso de classe média Pedro Machado Lomba Neto, vulgo Pedro Dom, morto em 2005, e cuja trajetória foi tema de livro escrito por Tony Bellotto no qual a trama se baseia.

“Minha mãe sempre soube que eu queria trabalhar nessa área, e à medida que os projetos foram acontecendo, ela me apoiou e, logicamente, ficou orgulhosa”, contou João, em entrevista à imprensa. “Tentei me preparar da melhor maneira possível. Correu tudo normal. Mas ainda tenho muito a aprender e a estudar. Com a prática, isso vai acontecer”, explicou.

Além da faculdade, o moço, que tem pinta de galã, já fez alguns cursos de interpretação e também trabalhos como modelo fotográfico. Ele conta que a influência artística dos pais pesou na escolha da carreira que ele decidiu seguir: “Arte sempre fez parte da minha vida, e o trabalho dos meus pais é uma inspiração pra mim”. DNA para arrasar nas telas ele tem de sobra!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter