Publicidade
João Mader / Crédito: Instagram

Aos 24 anos, João Mader carrega um sobrenome que já conhecemos muito bem. Filho de Malu Mader e Tony Bellotto, o rapaz virou notícia recentemente não só pela beleza, como pela estreia como ator. Formado em cinema, ele seguiu os passos da mãe – e também do pai, guitarrista do Titãs – e se jogou no meio artístico. Em um bate-papo exclusivo com Glamurama, João revelou que essa foi sempre a sua ideia: “Cresci no meio artístico e me formei em cinema, então sempre quis algo dentro dessa área. Fui experimentando outras funções e, recentemente, decidi que me focaria na interpretação”, conta. E João já vai chegar no mundo da atuação com tudo: o rapaz está confirmado no elenco de uma série da Amazon, mas o projeto ainda é segredo: “No momento, não posso adiantar nada. Assinei uma cláusula de confidencialidade, mas estou animado”, relata.

Além da série, João também pensa em fazer outros trabalhos nesse meio, como novelas, assim como a mãe: “Eu penso sim em fazer novelas, mas não sei se elas pensam em mim. Acredito que hoje em dia os jovens assistem bem mais séries, mas claro que as novelas não vão deixar de existir por isso, e eu adoraria”, conclui.

Carioca e torcedor do flamengo, João Mader já produziu trilha sonora de peça de teatro e também trabalha como modelo. Mas, apesar de tantos projetos em vista, o momento é de isolamento social e el conta como tem sido esses dias em família. “Estou na Serra do Rio, tentando ser produtivo e construir algo real mesmo durante a pandemia. Claro que respeitando todas as regras de isolamento e saúde”, diz. Agora só nos resta esperar que tudo isso passe para, em breve, conferir João Mader atuando!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter