Publicidade
Bill Murray || Créditos: Reprodução
Bill Murray || Créditos: Reprodução

O fato de ser filho daquele que é considerado o astro mais “cool” de Hollywood não salvou Cal Murray da prisão na última segunda-feira. Filho de Bill Murray, o rapaz de 27 anos foi detido pela polícia de Edgartown,  uma cidadezinha no interior do estado americano de Massachusetts, depois de se envolver em um protesto a favor do movimento Black Lives Matter que acabou perdendo o controle.

Junto com outros manifestantes, Cal tomou parte em uma briga com um local que atacou um rapaz negro e o golpeou com um soco no rosto. A partir daí a confusão estava feita, e policiais que já trabalhavam no monitoramento da manifestação chegaram em seguida para prender todo mundo. No caso do herdeiro hollywoodiano, a acusação é de conduta desordeira e agressão.

Cal, que de acordo com testemunhas saiu de lá afirmando que voltaria para “queimar tudo” tão logo fosse solto, também teria se envolvido em um incêndio criminoso que aconteceu minutos antes da troca de tapas. Primogênito de Murray com a atriz Jennifer Butler, ele vai responder pelo suposto crime que cometeu em uma audiência marcada para 31 de julho. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter