A pequena vila de Rhinebeck, em Nova York, está vivendo dias de fama. Os 4 mil habitantes estão dividindo com centenas de jornalistas visitantes – e também o mundo inteiro – um pouco do pitoresco vilarejo. Tudo por causa de Chelsea Clinton, que escolheu a cidadezinha para o casamento dela com o namorado de infância, Marc Mezvinsky.
* Como Glamurama já tinha adiantado, serão três dias de festas e os eventos já começaram: nessa sexta-feira, foi a noite do jantar pré-casamento e os pais da noiva, o ex-presidente Bill Clinton e a atual secretária de Estado americana, Hillary Clinton, foram flagrados momentos antes de entrar no Beekman Arms Inn. Animados, eles chegaram pouco antes das 23 horas e acenaram para as pessoas que cercavam o local. A sempre clássica Hillary chamou a atenção com o esvoaçante vestido turquesa que usou nessa noite.
* Os detalhes da cerimônia oficial, que acontece neste sábado, às 17 horas, horário de Nova York, continuam sendo mantidos em sigilo, mas as fortes medidas de segurança já estão sendo adotadas para evitar qualquer imprevisto. Para inibir a ação dos paparazzi, o espaço aéreo nos arredores de Rhinebeck foi fechado e será temporariamente proibido voar a menos de 610 metros de altura entre as 15 horas deste sábado até as 3 horas de domingo.
* As ruas próximas também foram interditadas e os vizinhos que foram atingidos com essas mudanças receberam, como forma de agradecimento, uma garrafa de vinho com um cartão escrito à mão por Chelsea. O que vem por aí é um verdadeiro casamento de princesa…