Publicidade
Keith Urban e Nicole com as herdeiras, Sunday (a da esquerda) e Faith || Créditos: Reprodução
Keith Urban e Nicole com as herdeiras, Sunday (a da esquerda) e Faith || Créditos: Reprodução

Filhas de Nicole Kidman e Keith Urban, Sunday Rose e Faith Margaret – que têm 11 e 8 anos, respectivamente – em breve estrearão na telona. É que as duas estão entre as dubladoras da versão original em inglês do desenho “Angry Birds 2”, que chega aos cinemas de todo o mundo no mês que vem. As personagens delas são duas filhotinhas de pássaros recém-saídas do ninho, que não estão entre os maiores destaques da produção porém também não deverão passar despercebidas.

Continuação do filme de 2016, que faturou mais de US$ 352,3 milhões (R$ 1,33 bilhão) nas bilheterias internacionais, o novo “Angry Birds” também terá em seu elenco de dubladores oficiais Alma Varsano, filha da “Mulher Maravilha” Gal Gadot, e Genesis Tennon, herdeira da oscarizada Viola Davis, ambas também fazendo suas estreias no universo da sétima arte.

No caso de Sunday e Faith, no entanto, dá até pra dizer que as meninas já são experientes no métier que consagrou sua mãe, já que não faz muito tempo gravaram pontinhas como figurantes em “Big Little Lies”, a série que Kidman protagoniza e estrela junto com a bff Reese Whiterspoon. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter