Publicidade
‘Filhas de Eva’, série do Globoplay com Renata Sorrah, Giovana Antonelli e Vanessa Giácomo || Créditos: TV Globo
‘Filhas de Eva’, série do Globoplay com Renata Sorrah, Giovana Antonelli e Vanessa Giácomo || Créditos: TV Globo

Era para ser em fevereiro, mas o Globoplay decidiu atrasar um pouco a estreia da série ‘Filhas de Eva’ e acaba de marcar a nova data: 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Com elenco poderoso, tendo Renata Sorrah, Giovana Antonelli e Vanessa Giácomo como protagonistas, a trama promete ser um drama leve, com humor cotidiano e que promete levantar as reflexões comuns a todos: “se você pudesse, o que gostaria de mudar na sua vida? E o que te impede? Quem está, de fato, disposto e aberto às mudanças?” A direção é assinada por Leonardo Nogueira: “Vamos apresentar essas questões a partir da história de três mulheres de personalidades distintas, cada uma em busca do que considera ‘liberdade’, tentando se livrar de suas próprias prisões”, adianta o diretor artístico da série ao ‘Gshow’.

Filhas de Eva

‘Filhas de Eva’ conta a trajetória dessas três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Stella repete o destino de sua geração, que abriu mão de sonhos pelo casamento e pela maternidade. Lívia tem sua carreira, mas sofre por não ter o controle da vida afetiva que idealizou. Já Cléo, com sua baixa autoestima, precisa garantir teto e sobrevivência antes de pensar em qualquer realização pessoal. Enquanto isso, Dora (Debora Ozório), neta de Stella e filha de Lívia, se debate entre os modelos familiares e o feminismo das jovens de hoje.

Logo no primeiro episódio da série, Stella (Renata Sorrah), Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) têm suas vidas entrelaçadas. O pontapé inicial para o encontro é a festa de Bodas de Ouro de Stella e Ademar (Cacá Amaral), um evento chique e elegante. É durante sua festa de Bodas de Ouro – quando assiste ao vídeo dos 50 anos de casamento com Ademar – que Stella percebe: aquela moça das fotos antigas, otimista e destemida, se perdeu. Ao não se reconhecer mais na vida que construiu com a família ao longo de tantas décadas, ela não consegue se conter: pede o divórcio. Uma decisão inesperada que muda a vida de todos a sua volta, principalmente a de sua filha Lívia e da até então desconhecida Cléo, que levou o bolo da festa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter