Publicidade
O príncipe Charles || Créditos: Getty Images
O príncipe Charles || Créditos: Getty Images

Durante uma recepção que rolou na Australian House de Londres nesta quinta-feira, o príncipe Charles comentou com bom humor que Meghan Markle e o príncipe Harry já têm alguns favoritos na enorme lista de sugestões de nomes que receberam dos quatro cantos do mundo desde que anunciaram que estão grávidos, em meados de outubro. De acordo com o herdeiro do trono britânico, o casal estaria pensando seriamente em batizar a herdeira ou o herdeiro de Kylie, se for uma menina, e Shane, caso tenham um menino.

Pelo menos foi isso que os dois ouviram aos montes durante o tour recente que fizeram pela Austrália, que tem entre suas maiores celebridades a cantora Kylie Minogue e o jogador de críquete Shane Warne. “Cá entre nós, eu suspeito que um desses dois [nomes] será o escolhido”, brincou Charles. “Mas não me surpreenderia se Meghan e Harry eventualmente optarem por Edna ou Les”, completou ele, para a alegria de dois dos presentes no soirée que o ouviam, a comediante e transformer Edna Everage e o comediante Barry Humphries, criador do personagem Sir Les Patterson, ambos australianos.

Em tempo: de acordo com a empresa de apostas britânica SkyBet, o mais provável é que Meghan e Harry escolham um nome mais tradicional para o Windsor que esperam, e os mais cotados são, pela ordem, James, Alice, Arthur e Diana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter