Publicidade
Heidi e Leni Klum: tal mãe, tal filha // Reprodução Instagram

Depois de Kaia Gerber (filha de Cindy Crawford), Lily-Rose Depp (filha de Vanessa Paradis), Georgia May Jagger (filha de Jerry Hall), e Lila Grace Moss (filha de Kate Moss), mais uma filha de modelo desponta no mercado. Aos 16 anos, Leni Klum acaba de virar capa de revista, ao lado da mãe, Heidi Klum. O ensaio feito para a Vogue alemã marca a entrada oficial de Leni no mundo da moda.

Com a benção da mãe, Leni, que assim como seus irmãos sempre foram bastante preservados dos holofotes, cresceu e apareceu. “Dezesseis é uma boa idade. Se você tem permissão para dirigir um carro, também pode ter uma conta oficial no Instagram e mostrar seu rosto”, liberou Heidi.

Em entrevista à revista, a filha mais velha da top alemã abriu o jogo sobre várias questões, muitas delas relacionadas à mãe famosa. Como toda adolescente, confessou que não acha Heidi descolada. “Às vezes, a maneira como você age é muito estranha. Tipo, algumas danças que você faz”, disparou ela para surpresa da mãe. Também disse que sempre quis ser modelo: “Era apenas uma questão de tempo até que eu tentasse me tornar modelo. A primeira oferta veio quando eu tinha apenas 12 ou 13 anos, de uma marca que gostava de usar: Brandy Melville. Naquela época eu implorei à minha mãe, mas sem chance. Agora entendo que seria muito cedo.”

Sobre sua relação com a moda, a garota contou que define seu estilo como streetwear e que não dá muita bola para marcas: “Meus irmãos mais novos adoram alta moda com logotipos – Supreme, Off-White, A Bathing Ape. Eu não me interesso tanto por isso”. Leni Klum promete muito mais para 2021. Aguarde! Enquanto isso, dá play para conferir making of do ensaio de mãe e filha:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter