Publicidade
Tiffany Trump e Michael Boulos
Tiffany Trump e Michael Boulos || Créditos: Reprodução
Tiffany Trump e Michael Boulos
Tiffany Trump e Michael Boulos || Créditos: Reprodução

São grandes as chances de que Donald Trump faça sua primeira grande aparição pública pós-Casa Branca no casamento de sua filha mais nova, Tiffany Trump, com o jovem executivo libanês Michael Boulos. O casal noivou no começo do ano, bem na véspera do dia em que o pai dela se tornou o primeiro presidente dos Estados Unidos que escolheu não ir na posse de seu sucessor – Joe Biden, no caso – em 151 anos de história de democracia no país.

Voltando a Tiffany e Michael, eles passaram o último fim de semana em Miami visitando possíveis locações para sua troca de alianças, que ainda não tem data pra acontecer mas provavelmente vai rolar até o fim do ano, e se encantaram particularmente por duas (o hotel Fontainebleau seria uma delas).

Os Trumps meio que se mudaram em massa pra Flórida tão logo seu atual patriarca republicano deixou a presidência e perdeu os holofotes e o acesso ao Twitter e ao Facebook, já que no estado americano ainda são mais queridos que Biden e seus compatriotas democratas.

Pouco se sabe sobre o que os dois pombinhos têm em mente, exceto que certamente se trata de algo muito grande: só o anel de noivado que Michael deu para a amada custou US$ 1,2 milhão (R$ 6 milhões). E a melhor notícia, ao menos para Trump, é que a conta do festão provavelmente vai ser paga pelo noivo, que é filho do bilionário libanês Massad Boulos e até mais rico que o ex-chefe do executivo americano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter