Publicidade
Michael Boulos e Tiffany Trump
Michael Boulos e Tiffany Trump || Créditos: Reprodução
Michael Boulos e Tiffany Trump
Michael Boulos e Tiffany Trump || Créditos: Reprodução

Tiffany Trump escolheu justo a véspera do dia em que seu pai se tornará o primeiro presidente dos Estados Unidos que escolheu não ir na posse de seu sucessor em 151 anos de história para revelar ao mundo que está noiva do jovem executivo libanês Michael Boulos.

Filha mais nova de Donald Trump com a ex-modelo Marla Mapples, ela postou nessa terça-feira em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do rapaz de 23 anos em uma área externa da Casa Branca, em Washington, reservada apenas aos moradores da residência oficial.

“Foi uma honra ter celebrado tantas conquistas, ocasiões históricas e ter criado memórias com minha família aqui nesse lugar, e nenhuma é mais especial que meu noivado com o Michael”, Tiffany, de 27 anos, escreveu na legenda da imagem compartilhada na rede social.

Membro de uma família rica da Nigéria, Michael começou a namorar a herdeira menos famosa de Trump em 2019. E, ao que parece, os dois já escolheram qual será seu próximo lar, uma vez que Tiffany foi vista dias atrás procurando casas para alugar em Miami, na Flórida. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a postagem feita por Tiffany em seu Insta com o anúncio de seu noivado:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter