Publicidade
Zelda Williams
Foto: Pinguino k from North Hollywood, USA, CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

Única filha de Robin Williams, Zelda Williams, de 32 anos, fará sua estreia como diretora de filmes na comédia romântica “Lisa Frankenstein”, cuja trama pode ser descrita resumidamente como uma abordagem moderna e voltada para o público jovem de “Frankenstein”, o livro da escritora britânica Mary Shelley publicado em 1818. Estrelado por Cole Sprouse e Kathryn Newton, o longa terá roteiro assinado pela vencedora do Oscar Diablo Cody.

Ambientando nos anos 1980, “Lisa Frankenstein” conta a história de uma estudante do ensino médio que acidentalmente ressuscita o corpo de um bonitão da Era Vitoriana (1837-1901) durante uma tempestade de raios, e a partir daí o leva pra sua casa e usa uma cama de bronzeamento quebrada que mantém na garagem para abrigá-lo enquanto tenta transformar ele no homem dos seus sonhos – algo que, evidentemente, acaba saindo totalmente fora do plano.

Depois de uma longa busca para bancá-lo, o projeto cinematrográfico já em pré-produção, foi acolhido recentemente pela produtora Focus Features, que assumirá sua filmagem e distribuição, sendo que suas primeiras cenas serão gravadas a partir de setembro. Zelda, que em 2007 foi eleita uma das pessoas mais bonitas do mundo pela revista americana “People”, tem vários trabalhos como atriz no currículo, mas nenhum de grande destaque.

Um desses jobs data de 2011, quando a agora também cineasta atuou ao lado de seu pai em um comercial da Nintendo. O astro de “Uma Babá Quase Perfeita”, que morreu em 2014, era fã de videogames, razão pela qual foi escolhido pela empresa japonesa para estrelar a peça publicitária. E, aliás, o nome que escolheu para batizar sua herdeira foi uma homenagem à princesa Zelda, personagem da série “The Legend of Zelda” da Nintendo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter