Publicidade
Emme Maribel Muñiz e Jennifer Lopez no Show do Intervalo do Super Bowl 2020 || Créditos: Reprodução
Emme Maribel Muñiz e Jennifer Lopez no Show do Intervalo do Super Bowl 2020 || Créditos: Reprodução

Ainda sem data definida para acontecer por causa da pandemia mas mesmo assim com os preparativos a mil por hora, o casamento de Jennifer Lopez com Alex Rodriguez deverá ser marcado por uma performance musical de Emme Maribel Muñiz, a filha da popstar. É que em entrevista para o canal E! nessa segunda-feira, a menina de 12 anos revelou que pretende cantar o clássico “You Are My Sunshine”, de Johnny Cash, na ocasião da subida ao altar de sua mãe e do ex-jogador de beisebol americano.

“É uma música que conecta eu e ela, mas que também vai ser bastante apropriada para o grande dia dela e do Alex”, disse a irmã gêmea de Maximilian David Muñiz (ambos filhos de J-Lo com Marc Anthony) no bate papo. Talentosíssima apesar da pouca idade, Emme, que no começo do ano já tinha roubado a cena ao dividir o palco com Lopez no Show do Intervalo do último Super Bowl, publicou seu primeiro livro aos 10 anos – “Lord Help Me!”, uma história para crianças – e já tem vários outros prontos para serem lançados.

“Minha mãe sempre me ajudou, meu deu todo suporte e apoio possíveis e esteve comigo em todos os momentos importantes desse processo”, a jovem escritora contou pro pessoal do E! sobre sua estreia no mundo literário, em seguida emendando que também é fã de Rodriguez. “Ele é muito engraçado, se importa com todos nós e realmente é uma pessoa muito boa”, concluiu. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter