Publicidade
Laura Simões e Fabiana Karla no Popstar. || Créditos: Reprodução Instagram
Laura Simões e Fabiana Karla no Popstar. || Créditos: Reprodução Instagram

Um vídeo postado por Tata Werneck conquistou meio milhão de visualizações nessa terça-feira em seu Instagram. Dessa vez não era uma gracinha da apresentadora e sim um vídeo no qual a filha mais velha da atriz Fabiana Karla aparece cantando. “Um minuto pra apreciar o talento da filha de Fabiana Karla!” escreveu Tata.

No post, Laura Simões, de 18 anos, canta “Valery”, de Amy Winehouse, em um pub em Londres. O momento aconteceu em julho deste ano, durante uma viagem da família para a Inglaterra. Fabiana participou do “Papo de Pub” um quadro de bate-papo comandado pelo youtuber brasileiro radicado em Londres Rafa Maciel. Bem descontraída, a gravação contou com a presença de dois convidados e, como o nome já diz, é gravado em um pub na famosa área de Camden Town. Curiosamente, o The Hawley Arms, onde foi a gravação, era o pub preferido de Amy. Laura estava na plateia do bate-papo com os irmãos Beatriz Rossetti e Samuel Petroti e tomou o lugar do apresentador deixando todos de boca aberta com sua palinha.

Vale lembrar que a primogênita é backing vocal da mãe do programa “Popstar” da Globo, apresentado por Fernanda Lima. Nesse sábado mãe e filha deram um show cantando o hit de Madonna “Like a Prayer”.

Um minuto pra apreciar o talento da filha @fabianakarlareal! ❤️?? @Laurasimoesb ?

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em


Assista aos vídeos do papo completo onde a atriz fala um pouco sobre carreira, filhos e até claro, ao encerramento com Laura.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter