Publicidade
cine-georgina-derani
Aniversário de 1 ano de Georgina, filha de Duda Derani e Pepeu Correa || Créditos: Reprodução Instagram/Arquivo Pessoal

Uma das glamuzinhas mais chiques de São Paulo completou na tarde dessa quarta-feira seu primeiro ano de vida: Georgina Correa, filha de Duda Derani e Pepeu Correa. A data foi comemorada comme il faut, com uma festa que aconteceu na casa dos avós da pequena, Tania e Marcos Derani, no Morumbi, e teve como tema uma floresta tropical. A festa foi organizada pela Boutique de 3 Kids, e teve décor assinado a quatro mãos pela Alimentar e Brincar, junto com Tania.

Para entreter a criançada, foi armada uma oficina de máscaras de animais, e uma turma de atores da Manto Produções, todos vestidos de bichos, brincavam e dançavam com os pequenos. O menu, que incluiu sanduíches feitos com pães em formato de sapinhos e gatinhos, foi assinada pela Carla Terzaghi, da Alimentar e Brincar. Os doces também foram assinados por Carla, e por Isabella Suplicy, que criou três bolos para a festa: um elefante de nozes com baba de moça, uma girafa de doce de leite e um hipopótamo fêmea à la Carmen Miranda! De lembrancinha, as crianças ganharam dedoches com carinhas de bichinhos, e os adultos, aromatizadores de ambiente.

Entre os convidados, muitos amigos dos avós, como Adele Zarzur, Nádia Setubal, Monica Jafet, Fátima Scarpa, Jorge Elias e Riccy Souza Aranha, e dos pais da pequena, como Fernanda Rolim, Maria Fernanda Araújo, Piella Querido, Alessandra Zogbi. Apesar de recém-separados, Duda e Pepeu mantêm um bom relacionamento, e circularam juntos durante toda a festa. Viva a pequena!

Confira cliques na galeria abaixo.

[galeria]4379990[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter