Publicidade
Georgina com Cristianinho e Ronaldo, e a modelo na capa da “Hola!” com Alana || Créditos: Reprodução
Georgina com Cristianinho e CR, e na capa da “Hola!” com a pequena Alana || Créditos: Reprodução

Georgina Rodríguez escolheu a revista espanhola “Hola!” para apresentar ao mundo Alana Martina, sua filha com Cristiano Ronaldo. Capa da última edição da publicação que chegou às bancas da Espanha nesta terça-feira, a modelo aparece ao lado da herdeira e aproveitou a ocasião para fazer algumas revelações sobre a chegada dela, lembrando que Ronaldo já é pai de Cristianinho, de 7 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de seis meses.

“Foi uma experiência muito diferente do que imaginava. Sempre me impressionou o momento do parto, mas tentei não pensar muito sobre isso”, contou ela. Georgina disse ainda que o nascimento de Alana foi um momento “muito bonito, fácil e rápido”, que contou até com trilha sonora especial. “A médica que me atendeu fez de tudo para criar uma atmosfera única e colocou até um CD da Alicia Keys”.

Georgina deu à luz no dia 12 de novembro, em Madrí, sob os cuidados da obstetra Inés Tamarit Degenhardt, uma das médicas mais conceituadas de lá e famosa por atender as mulheres de outros boleiros famosos e até membros da família real espanhola. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter