Publicidade
Kaia Gerber nas passarelas das marcas Alexander Wang, à esquerda, e Calvin Klein, à direita || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

Kaia Gerber está tendo seu momento nesta temporada de moda da Nova York Fashion Week, que começou na última quinta-feira e segue até dia 13. Filha de Cindy Crawford e Rande Gerber, a bela tem superado todas as expectativas com sua estreia nas passarelas. O primeiro desfile de sua vida foi o da Calvin Klein, que abriu a NYFW. Depois, foi a vez de abrir o desfile de Alexander Wang no sábado e, no domingo, brilhou no casting da Fenty Puma. Nada mal para um début.

Em entrevista à revista “Beautiful People Party”, feita em plena Times Square, Kaia disse que estrear com a Calvin Klein foi “muito legal pois, além de abrir a NYFW, foi meu primeiro desfile e estar com um estilista como Raf [Simons] então, nem se fala”. Sobre a experiência, completou: “cada desfile tem uma vibração diferente”, disse ela, que em breve embarca para as temporadas de moda de Londres, Paris e Milão.  

Apesar de ter feito 16 anos no início deste mês e estar mais preocupada com sua licença para dirigir, como toda garota de sua idade, Kaia tem um mundo a conquistar. E ele está a seus pés. A bela já tem mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e é agenciada pela IMG Models, mesma agência de Gisele e das poderosas irmãs Bella e Gigi Hadid. Olho nela!

Kaiak Gerber nos bastidores do desfile da Fenty Puma || Créditos: Reprodução Instagram

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter