Publicidade
Carys Zeta Douglas entre seus pais Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas em evento durante a semana de moda de Nova York || Créditos: Reprodução Instagram

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas atacaram de pais-coruja e marcaram presença na noite desse domingo em evento na premiação anual “New Modern Swans Celebration”, da revista “Town & Country”, em Nova York. O motivo? Prestigiar a filha Carys Zeta Douglas, de 15 anos, uma das ’50 modern swans’ (“cisnes modernos”) – mulheres jovens talentosas que são influenciadoras e empreendedoras. Além de Carys, também estão na lista Destry Allyn Spielberg, 21, filha de Steven Spielberg, e Kit Keenan, 19, filha da estilista americana Cynthia Rowley.

Catherine e a filha são as estrelas da capa da edição de setembro da revista, que introduz a Carys no showbiz. “A moda tem sido muito importante na minha vida, porque minha mãe é como um ícone de estilo para mim”, disse a adolescente à publicação. “Estou sempre de olho no armário dela”. Já a atriz é só elogios com a cria: “Ela tem seu próprio estilo. É moderna, mas apropriada à idade.”

Carys Zeta Douglas e Catherine Zeta-Jones na capa da edição de setembro da revista “Town & Country” || Créditos: Divulgação

Além dela, os atores são pais de Dylan, 18 anos, calouro na renomada Universidade Brown. Ambos passaram os primeiros anos de suas vidas nas Bermudas, paraíso distante da loucura de Hollywood. “Pensei que meu pai era um fabricante de panquecas”, disse Carys à revista. “Eu não sabia que ele era um ator.” Quando tinha cerca de seis anos, se mudou com a família para Manhtattan, e foi aí que entendeu o nível de exposição de sua família. Em um raro desabafo, falou que sofreu uma vez ao ver uma manchete falsa que dizia que o câncer de seu pai, hoje com 73 anos, havia retornado. Por sorte, não se passava de fake news. “Comecei a chorar e pensava: ‘Por que meus pais não me disseram isso ?’ Só que não era verdade. As pessoas sempre querem uma história para contar.”

Filha de pais com uma grande diferença de idade – Catherine está com 48 e Douglas com 73 -, ela também conta que já ouviu algumas vezes pessoas se referirem ao pai como se fosse seu avô, tipo: “Seu avô está veio te buscar?”.

Com um ar sereno e misterioso, Carys já tinha chamado a atenção da imprensa depois de duas aparições na semana de moda, uma no desfile da Michael Kors e outra no da Dolce & Gabbana, ambas na companhia de sua mãe. Seu maior interesse? Seguir a carreira dos pais. Olho nela!

Carys Zeta Douglas e Catherine Zeta-Jones no desfile da Michael Kors em setembro do ano passado || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter