Filha de Bruce Willis desabafa sobre doença do pai: “Achei que havia perdido o interesse por mim”

Foto: Reprodução/Instagram

Tallulah Belle, uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore, revelou detalhes sobre a batalha do ator contra a afasia degenerativa do cérebro. Ela contou em entrevista à imprensa internacional que sabia ‘há muito tempo’ que algo estava errado com seu pai, mas que decidiu acreditar que ele simplesmente havia perdido o interesse por ela depois do nascimento de seus filhos com a segunda mulher.

Inicialmente, ela e sua família culparam a “perda auditiva” por sua “falta de reação”. No entanto, à medida que a doença foi evoluindo, Tallulah admite que começou a ‘levar para o lado pessoal’: “Mais tarde, essa falta de reação se ampliou e muitas vezes cheguei a levar para o lado pessoal. Ele teve dois filhos com minha madrasta, Emma Heming Willis, e achei que havia perdido o interesse por mim. Embora isso estivesse longe da verdade, meu cérebro adolescente se torturava com uma matemática falha: não sou bonita o suficiente para minha mãe, não sou interessante o suficiente para meu pai.”

O diagnóstico do ator de 68 anos foi revelado ao mundo no início de 2022, com sua família – incluindo a ex-mulher Demi Moore, filhos e atual esposa Emma – emitindo uma declaração conjunta em nome dele, enquanto compartilhava detalhes sobre sua condição.

No entanto, embora a notícia da condição de Bruce não tenha sido compartilhada antes, Tallulah disse que ele estava ‘lutando silenciosamente’ com sua saúde – período durante o qual ela mesma lutou contra a anorexia, uma condição que ela admite tê-la deixado em um estado de negação sobre os problemas do pai.

‘Enquanto eu estava envolvida em minha dismorfia corporal, exibindo-a no Instagram, meu pai estava lutando silenciosamente”, desabafa, e conta como acordou para a real seriedade da doença de Bruce Willis durante o casamento de amigos, quando o pai da noiva fez um discurso: “De repente, percebi que nunca teria aquele momento, meu pai falando sobre mim no meu casamento. Foi devastador. Deixei a mesa de jantar, saí e chorei nos arbustos.”

Agora, Tallulah diz que está focada em construir o máximo de memórias com seu pai. Para isso, ‘tira uma tonelada de fotos’ sempre que visita a casa dele e salva todas as mensagens de voz enviadas pelo pai.

Sair da versão mobile