Publicidade
cine-lady-gaga (2)
Looks criados pelo Atelier Versace para Lady Gaga || Créditos: Getty Images

Lady Gaga parou a internet na noite desse domingo com a apresentação histórica durante o intervalo da 51ª edição do Super Bowl – final da NFL (Liga de Futebol Americano). Logo que as equipes no New England Patriots e Atlanta Falcons deixaram o estádio, após o 1º tempo de jogo, a cantora surgiu brilhando do teto do Stadium, como prometido. Pouco após, lançou-se para o palco montado no centro do estádio presa por cabos de aço. Um show à parte, teatral e fabuloso, muito além do esperado.

Em apenas 12 minutos de show, Lady Gaga variou duas vezes de look e maquiagem. O figurino, Versace, foi criado pela própria Donatella, que fez questão de assistir à apresentação in loco. A primeira produção era futurista e consistia em body com ombros estruturados e botas inteiramente bordadas de cristais Swarovski, comparada por fãs na internet com figurino icônico de David Bowie da fase do álbum “Aladdin Sane”(1973), no qual ele também exagera nas ombreiras. Vale lembrar que Gaga é fã de carteirinha de Bowie. Ano passado, ela ficou encarregada de homenagear o músico durante a cerimônia do Grammy. Na ocasião, ela declarou em entrevista ao site “NPR Music”: “O momento em que eu vi a capa de “Aladdin Sane” pela primeira vez eu tinha 19 anos, e aquilo mudou a minha perspectiva de vida sobre tudo, pra sempre.”

O segundo look foi produzido com hot pants e cropped escultural feito com material especial de silicone e cristais Swarovski, uma espécie de armadura. A variação de make gritou. Enquanto na primeira os olhos tinham muito brilho, na segunda tudo ficou mais clean. Glamurama Ama!

cine-gaga-bowie
Look de David Bowie comparado ao de Lady Gaga na 51ª edição do Super Bowl || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter