Publicidade
Macaulay Culkin, o novo quarentão do pedaço || Créditos: Reprodução
Macaulay Culkin, o novo quarentão do pedaço || Créditos: Reprodução

“Ei pessoal, querem se sentir velhos? Eu tenho 40 anos. De nada…”, foi com esse tweet que Macaulay Culkin chocou o mundo no dia do seu aniversário, comemorado nessa quarta-feira. O menino prodígio de Hollywood, que se tornou astro do cinema americano aos quatro anos de idade, depois de protagonizar “Esqueceram de Mim” e “Meu Primeiro Amor”, cresceu. Macaulay não conseguiu seguir o caminho do sucesso ao longo dos anos e passou por diversos momentos complicados, além de não emplacar mais ‘blockbusters’.

Com a repercussão, ele ainda deu um cheque-mate nos seguidores que ficaram atônitos com o novo quarentão do pedaço: “É o meu presente para o mundo: eu faço as pessoas se sentirem velhas. Eu não sou mais uma criança, este é o meu trabalho…”, escreveu em outro tweet.

E como Glamurama também ficou impactado com a notícia, fomos atrás de astros mirins do Brasil e do mundo que fazem parte da geração de Macaulay. Tem de Luciano Amaral, de ‘Mundo da Lua’ até Nick Carter, um dos integrantes do Backstreet Boys. Só seguir a seta na galeria para se surpreender como nós.

[galeria]4725084[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter