Publicidade
fextinha_anhembi-303
Fextinha vai invadir o Carnaval do Rio de Janeiro e Salvador || Créditos: Divulgação

Depois de São Paulo e Brasília, é a vez do Rio de Janeiro e de Salvador receberem a Fextinha. O selo mais famoso da agência New Fun abre as comemorações de Carnaval dos glamurettes cariocas no Estádio do Maracanã no dia 5 de fevereiro, a partir das 23h com o top DJ Steve Aoki colocando a pista para ferver. E seguindo a tradição, o line-up ainda conta com um time de DJs convidados. São eles as duplas M.O.N (Pietra Bertolazzi e Mario Velloso)e Chemical Surf ( Lucas e Hugo Sanches), o trio Make U Sweat ( Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini) e Rapha Fernandes e Luke Borchardt.

Já no dia 9, a festa desembarca no palco Praia do Camarote Salvador, estendendo a folia no berço do Carnaval pela primeira vez em 16 anos, e o agito rola até às 8h da manhã. Promete! Vale chegar cedo para não perder nenhum detalhe, e levar os óculos de sol na bolsa, já que a intenção é ver o sol nascer. Bora?

Em tempo: no Rio de Janeiro, a Fextinha faz parte do projeto O Carnaval do Rio, que acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Já o Camarote Salvador acontece no Circuito Barra-Ondina entre os dias 4 e 9 de fevereiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter