Publicidade
a
a
Começa nesta quinta o festival Rider Weekends

Seis dias com as melhores festas e shows de novos artistas e grandes nomes da música nacional e internacional. Essa mistura é a essência do Rider Weekends, que acontece a partir desta quinta-feira na Marina da Glória, no Rio. As atrações se revezarão em dois palcos formados por 60 contêineres, que receberão intervenções de artistas urbanos como Bruno Big, Rafo Castro, Madruga e Julien Vergnaud.

O show de abertura ficará por conta do rapper Emicida, e com participação de Seu Jorge. Ele se apresenta na mesma noite que Chicão, filho de Cássia Eller, com sua banda 2×0 Vargem Alta.

Um dos grandes destaques desta edição é a Cantoria de Verão, projeto inédito que conta com Caetano Veloso como anfitrião e será apresentado ao público pela primeira vez. No mesmo dia, Pedro Baby se une ao Nação Zumbi no projeto Los Sebozos Postizos para apresentar “Tábua de Esmeraldas”, disco de Jorge Ben Jor eleito pela “Rolling Stone Brasil” como um dos melhores álbuns de música brasileira de todos os tempos.

*

Se às quintas-feiras os palcos são ocupados por shows, nas sextas e sábados será a vez das festas. Pela primeira vez, o Rider Weekends terá uma noite exclusivamente dedicada à música eletrônica, com presença do duo francês Amine Edge & Dance. Confira a programação completa aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter