Rodrigo Penna desembarcou em São Paulo, nesta sexta-feira, para mais uma edição do Bailinho, e, entre uma correria e outra, conseguimos conversar com o moço que está a mil por hora na preparação de tudo. “Eu gosto muito de vir para São Paulo, curtir um friozinho, rever meus amigos do coração, subir a Augusta, ir à Vila Madalena… Amo esta cidade!”
* E o que ele preparou para esta noite? “Estamos voltando à Casa das Caldeiras que é um lugar lindo! Quem toca comigo é o Edgard Scandurra, e, além de muita música boa, a gente vai apresentar o nosso Estandarte, que é de morrer de lindo, e o Bonecão do Bailinho – tipo aqueles bonecões de Olinda – feitos por Sérgio Marimba”, explicou.
* Perguntamos ainda quem Rodrigo gostaria que dividisse as pick-ups com ele, mas que ele não conseguiu levar: “Nossa tem muita gente! Chico Buarque, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Hebe, Gilberto Gil, Jô Soares, Marina Silva… alguns eu até já entrei em contato, mas, infelizmente, ainda não rolou, aos pouquinhos a gente vai tentando, né?”.