Publicidade
Sidnei Rodrigues
Na noite desse sábado uma das surpresas da festa Elle Summer Preview, que aconteceu na ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira, em São Paulo, foi o lounge montado pela Colgate Luminous White. O espaço, além de charmoso, esteve cheio a noite toda. O motivo? A máquina de fotos instantânea que foi instalada por lá, que, além de imprimir uma sequência de quatro fotos na hora, ainda enviava as imagens imediatamente para as redes sociais de quem era clicado.

“Estamos felizes com o resultado, ainda mais agora, associando nossa marca ao mundo da moda. Este evento é a prova de que tudo se conecta perfeitamente”, disse Tamara Kulb, diretora de marketing da Colgate, enquanto explicava os atributos do espaço. Fernanda Motta circulou pela festa entrevistando as pessoas mais bacanas e mostrou tudo que estava acontecendo por ali, enquanto a VJ Any Mello comandou as pick-ups e escolheu os sorrisos mais brilhantes da noite, que foram fotografados e ficaram expostos em TVs de LCD espalhadas pela festa.

Para melhorar, durante o desfile, a Blue Man colocou na passarela montada sobre a ponte uma estampa exclusiva de maiô criada por Thomaz Azulay, estilista da marca que traduziu o poder da pasta que deixa os dentes mais brancos em uma semana, numa peça de moda praia. Todo mundo que conferiu de perto abaixo na nossa galeria, só clicar!

[galeria]299388[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter