Publicidade
a
a
Poltronas viram uma cama e menu dos voos que saem do Brasil são assinados pelo chef Rodrigo Oliveira || Crédito: Divulgação

Os convidados da festa do Glamurama no Rio, que acontece neste domingo na piscina do hotel Fasano, vão contar com uma surpresa pra lá de moderninha. É que eles vão poder simular um voo executivo em um espaço todo ambientado, com um óculos 3D. A ação é da KLM, companhia aérea holandesa, que pretende apresentar o recém-lançado Boeing Dreamliner.

Entre as mordomias da aeronave, o novo assento da World Business Class, que reclina 180° e vira uma cama, com acesso ao corredor, menu do chef Rodrigo Oliveira, louças do designer holandês Marcel Wanders, janelas 30% maiores que outras aeronaves, com entrada de luz ajustável ao toque de um botão, máquina de café expresso e ainda serviço de Wi-Fi a bordo. E ainda leva pra casa um mimo lindo que é a casinha Delft Blue de porcelana.

*

O supermoderno Dreamliner está disponível inicialmente na rota entre Amsterdã e Rio de Janeiro quatro vezes na semana, às terças, quintas, sextas e sábados. Vale lembrar que a KLM é a única companhia aérea europeia a operar o Dreamliner no Rio de Janeiro com uma rota fixa.

*

Acompanhe as novidades da KLM pelas redes sociais: no Facebook, no Instagram e no Twitter.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter