Publicidade
Cauã Reymond
Cauã Reymond || Créditos: Bruna Guerra

Quando chegamos a um estúdio na Vila Leopoldina, São Paulo, para entrevistar Cauã Reymond, onde ele fotografava para uma campanha publicitária, a assessoria nos disse que ele estava “tirando um cochilinho” depois do almoço. Só mais tarde, o ator nos contou que é adepto do power nap – soneca de 18 a 25 minutos depois do almoço que aprendeu na yoga e o ajuda a combater o stress e aumentar a produtividade. Garoto-propaganda da Lupo desde o ano passado, ele estava fotografando sua quarta campanha para a marca nas linhas de underwear e fitness. “Depois que eu virei ator, eu acho que modelar ficou mais fácil, hoje eu me sinto mais leve e bem mais confortável, mas confesso que no primeiro ensaio (vestindo cueca) eu senti muita vergonha”. Confira abaixo os highlights da conversa.

Esporte
Apaixonado por esportes, principalmente pelos aquáticos, Cauã contou que a melhor viagem de surf da sua vida foi há dois anos, nas Maldivas. Enquanto ele fotografava a linha fitness da marca, ele foi nos contando sobre suas atividades físicas favoritas. “Me exercito todo dia. Gosto de correr, nadar, malhar, lutar boxe inglês e tenho um caso de amor e ódio com a escada da academia!”.

cine cauã
Cauã Reymond fotografando linha fitness || Créditos: Bruna Guerra

Dieta
Por conta do trabalho, o ator não consegue ficar mais de uma semana em um lugar só e, por isso, não consegue seguir uma dieta rigorosa, mas há algo que ele não deixa de fazer: beber muita água. “Todo mundo sabe, mas nem todo mundo bebe. A Mariana me introduziu ao shot de limão pela manhã e eu criei o hábito. Também parei de comer lactose da mesma forma que eu comia antes por conta de uma alergia aguda. Diminui os farináceos, mas como eu gosto muito de um pãozinho com azeite e sal grosso, eu como quando eu quero”. Ele ainda disse que está viciado no Kombucha, bebida probiótica a partir da fermentação do chá que ajuda a regular a flora intestinal.

Beleza
“Dica de beleza é dormir. Hoje é um luxo! Também gosto de pegar de 5 a 10 minutos de sol sem protetor solar. Como eu já tenho a pele morena eu sinto que faz bem pra mim, mas geralmente eu passo protetor forte, fico com a cara bem branca. Tenho o costume de fazer sauna a vapor também”, contou.

Namoro
Ao ser questionado sobre a foto da atual namorada, a modelo Mariana Goldfarb, publicada em seu Instagram com a legenda “Eu quero casar com você. Te amo”, ele contou que é muito reservado quando o assunto é vida pessoal e que essa atitude foi “fora da curva”. “Tinha saído uma entrevista que dizia que eu não queria e nem tinha planos de me casar com ela. E essa foi a minha forma de dizer pra ela que eu tô levando a relação a sério e que eu quero sim me casar com ela. A gente só não sabe a data, o lugar e nem como vai ser”. Apesar de não ter planos ainda sobre o casamento, Cauã acha que a festa tem que ser simples, mas ao mesmo tempo muito “agregadora e com pessoas felizes”.

Cauã Reymond
Cauã Reymond durante o making of || Créditos: Bruna Guerra

Família
Cauã mora em um condomínio na praia da Joatinga, no Rio, para onde Mariana Goldfarb se mudou no ano passado. No mesmo condomínio moram as melhores amigas da Sofia, sua filha de 5 anos. A casa está sempre cheia de crianças. “Lá tem uma onda muito boa porque as portas das casas ficam abertas então todo mundo entra na casa um do outro. É bem legal”, conta.

Terapia
Uma das questões que Cauã leva à análise, é a sua relação com o dinheiro: “Eu era um cara que tinha muito cuidado com os meus gastos e continuo tendo. Mas, hoje em dia, eu me dou os presentes que eu estou afim de dar e fico muito feliz com isso, porque eu demorei um tempo pra poder me dar esses presentes”. No que ele não economiza? “Bem-estar, comida e viagens”.

Novos projetos
Cauã passou um mês em Vassouras, no interior do Rio, ao lado de Tatá Werneck para as filmagens da comédia “A Dupla”, com estreia no fim do ano. Com direção de Marcus Baldini, eles interpretam uma dupla de policiais em busca de um serial killer em uma cidade pequena, onde não acontecia esse tipo de crime. Para Cauã, uma das maiores lições nesse projeto foi aprender “a não rir da Tatá” e se manter no personagem. “Foi uma experiência fantástica, porque eu venho fazendo dramas há muito tempo e já havia 9 anos que eu não fazia humor. Eu me considero um ator melhor depois do projeto.”

Malas prontas
Convidado pela terceira vez pelo estilista Giorgio Armani para assistir ao desfile da marca em Milão, Cauã se diz muito entusiasmado: “Eu e a Mariana estamos indo pra lá na quinta-feira [15 de junho] que vem. A princípio vamos juntos, se tudo der certo”. Claro que vai dar certo!

Por Camila Boni

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter