Publicidade
A princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi || Créditos: Reprodução
A princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi || Créditos: Reprodução

Adicionem uma festa casamento real à lista dos grandes eventos internacionais cancelados por causa da pandemia de Covid-19. Nessa quarta-feira, e depois de muitas ponderações, a princesa Beatrice e seu noivo, Edoardo Mapelli Mozzi, decidiram que será melhor deixar para uma outra ocasião a celebração da mudança de estado civil que farão em 29 de maio, conforme anunciado em uma nota divulgada pelo correspondente real Omid Scobie.

Os dois ainda pretendem trocar alianças na data, mas sem muito alarde e apenas na presença dos familiares mais chegados, e uma recepção para os convidados que testemunhariam seu grande dia e que teria como palco os jardins do Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II em Londres, foi abortada.

Vale lembrar que a própria monarca, que é avó de Beatrice, deixou a propriedade nessa semana rumo ao Castelo de Windsor. É que a fortaleza medieval tem um estafe bem menor do que aquele que dá expediente no palácio, e dessa forma os esforços para evitar a contaminação pelo novo coronavírus por lá podem ser mais efetivos.

Esse não é o primeiro drama envolvendo a subida ao altar de Sua Alteza Real e de Mozzi, que também tem um pé na aristocracia da Itália (ele é filho de Alessandro Mapelli Mozzi, um conde italiano). No fim do ano passado, o próprio pai de Beatrice, o príncipe Andrew, não pôde ir ao jantar de noivado da filha, que aconteceu no restaurante londrino Chiltern Firehouse, por estar envolvido no escândalo sobre os crimes sexuais de Jeffrey Epstein. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter