Tudo sobre a festa da Colcci no Royal

Se Gisele Bündchen resolveu ficar apenas 30 minutos na festa que a Colcci deu logo após o desfile da marca nessa quarta-feira, na São Paulo Fashion Week, a grande maioria dos convidados aproveitou, e muito, o agito pilotado no clube Royal, no Centro.

* A começar por Rafaela e Patrícia Bündchen, que estavam entre as mais animadas da pista comandada pelo deejay Puffy. Mas ninguém na casa noturna de Marcus Buaiz, que serviu como cenário ideal para a festa, estava mais empolgado do que Jesus Luz.

* O carioca, que também desfilou para a Colcci, era de uma alegria contagiante. Dançava o tempo todo, na maior parte do tempo com a mãe, Cristiane, em um dos camarotes do espaço. Ela, inclusive, não escondia o orgulho do filho. “Logo depois do desfile ele me perguntou o que eu tinha achado. Pediu que eu fingisse não ser mãe dele e fosse sincera. Disse que, no momento em que ele entrou na passarela, senti algo especial. Certa agressividade, uma postura diferente, encantadora. Já trabalhei com modelos e fui muito sincera. Foi um momento muito feliz”, contou para nós.

* Jesus, com um ótimo humor, foi escalado para assumir as carrapetas logo após a seleção de hip-hop do primeiro deejay da noite. Se ele estava nervoso? “Vou ser um dos próximos a tocar. Quer dizer, vou tentar… Ainda estou aprendendo”, disse antes de subir à cabine e fazer a seleção musical.

* Logo que assumiu o posto, o carioca não decepcionou. Misturou música eletrônica com um pouco de funk e pop. Ninguém ficou parado, inclusive ele, que dançava enquanto comandava o som. Por volta das 2h30 ele foi embora, sem encontrar com outro convidado dos mais aguardados da noite: o jogador Ronaldo, do Corinthians, que chegou por lá às 3h, com a mulher Bia Antony e um batalhão de seguranças. A noite, como costumamos ouvir, realmente é uma criança…

* Para ver quem passou por lá clique aqui.

Sair da versão mobile