Publicidade
Kim Kardashian / Crédito: Instagram

Se você quer fingir por alguns minutos que ‘está tudo normal’, já é possível fazer algumas atividades como andar no parque ou tomar um sorvete na sorveteria mais próxima. Mas, se você for Kim Kardashian, basta pedir aos seus amigos que fiquem de quarentena por duas semanas, façam testes antes de embarcar em um jato particular, para comparecer à sua festa de aniversário em uma ilha particular secreta.

A empresária compartilhou com seus 67,1 milhões de seguidores detalhes da celebração de 40 anos em local não revelado, com fotos incríveis do evento. Na publicação, Kim escreveu:  “Depois de duas semanas de vários exames de saúde e pedindo a todos para ficarem de quarentena, surpreendi meus amigos próximos com uma viagem a uma ilha privada onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento”.

Como a internet não perdoa, Kim Kardashian acabou virando meme. A postagem provocou questionamentos sobre como era possível que a viagem fosse uma surpresa, já que as pessoas haviam sido colocadas em quarentena duas semanas antes. “Amei a história de que Kim Kardashian colocou todos de quarentena e depois fez uma surpresa”, escreveu Dave Jorgenson, do Washington Post.

Além os questionamentos, a postagem foi recebida com incredulidade por outras celebs. O músico britânico Peter Frampton disparou: “Você é tão insensível a ponto de não perceber que isso não é o que a maioria das pessoas durante o pior pico obscuro quer ouvir? As pessoas não estão indo para ilhas privadas”.

Já outros usuários brincaram com a situação, compartilhando fotos em suas “ilhas privadas”… teve referências aos filmes ‘Parasita’, ‘Midsommar’ e à série ‘Game of Thrones’. Até o MoMa de Nova York entrou na onda. Confira os melhores publicações!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter