Publicidade
Bryce Hall || Créditos: Reprodução
Bryce Hall || Créditos: Reprodução

Um dos maiores nomes do TikTok, Bryce Hall ignorou todas as recomendações contra aglomerações por causa da pandemia para dar uma festa de arromba no fim de semana. O astro da internet completou 21 primaveras na sexta-feira, mesmo dia que recebeu dezenas de convidados em sua mansão de Hollywood Hills, um dos melhores bairros de Los Angeles.

Vários vídeos do regabofe, provavelmente feitos por vizinhos descontentes dele, surgiram nas redes sociais nos últimos dias, e num deles é possível ver policiais de LA chegando na propriedade por volta das 4h da manhã de sábado para acabar com a alegria de Hall e mandar seus convivas pra casa para se protegerem contra a Covid-19.

E olha que o rei dos tiktokers não era o único entre seus pares de fama online por lá: Olivia Ponton, Josh Richards, Jaden Hossler, Bradley Martyn, Harry Jowsey e Faze Banks, todos pouco conhecidos do grande público mas celebridades de primeira grandeza no mundo virtual, também marcaram presença no evento proibidíssimo.

A propósito, e à parte a nota zero por seu comportamento em plena quarentena, Hall tem aparecido no noticiário de uns dias pra cá por conta de seu suposto romance com a também tiktoker Addison Rae, que por sua vez está ganhando as manchetes por causa de uma nova amizade com Kourtney Kardashian. Mundo pequeno, hein! (Por Anderson Antunes)

Hall com amigos e outro momento da festa proibida || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter