Publicidade
Rodrigo Penna, criador do Bailinho || Créditos: Divulgação

Não é fake news: vai ter Bailinho no Réveillon! Depois de um hiato de dois anos, a famosa festa carioca criada por Rodrigo Penna, colunista da Revista J.P, volta com tudo comemorando sua primeira edição de Ano Novo. Durante as 12 horas de agito, que vai rolar no MAM Rio, Penna vai se revezar no comando das pick ups com os DJs cariocas Markinhos Meskita e Nado Leal. E, pela primeira vez, a festa terá uma segunda pista, no piso térreo do espaço. Para quem gosta de música eletrônica, o espaço do café em frente ao laguinho do MAM será transformado em um clube.

A cenografia será assinada por Batman Zavareze, diretor de arte dos shows de “Os Tribalistas” e também do encerramento da Olimpíada Rio 2016. As colagens, os santinhos e a famosa ‘chuva de prata’ do Bailinho, que nasceu em 2007, vão compor a atmosfera, assim como arranjos de cabeça personalizados assinados pela artista Maria Mazzilo, da marca Semideusas, representando a grandeza da mulher moderna. Leques, cangas e adornos serão distribuídos ao longo da noite. O primeiro piso do MAM ganhará ares de praia, com cadeiras, esteiras, uma ducha para se refrescar e toalhas para se secar.

A atmosfera deliciosa da famosa festa Bailinho || Créditos: Divulgação

Os desejos dos convidados para o Ano Novo serão depositados em uma urna e a produção vai colocar todos os pedidos em um barco que será oferecido a Iemanjá. Pra quem não abre mão da simpatia, a produção vai garantir um pulo das sete ondas cenográfico.

O menu da festa será uma atração à parte: assinado por pelo chef Ricardo Lapeyre, do Laguiole Lab (uma estrela Michelin), vai reunir pratos típicos de Réveillon de outros tempos e delícias cariocas. Quando o sol raiar, será servido um café da manhã. Tudo open bar, of course. Abaixo, as coordenadas para não ficar fora dessa e uma galeria de fotos com momentos que fazem do Bailinho a festa queridinha dos glamurettes!

Bailinho da Virada – Réveillon 2018-2019
Local: Espaço MAM – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Aterro
Datas: 31 de dezembro de 2018
Horário: das 20h às 8h
Ingressos: segundo lote à venda por R$ 550 no Ingresso Certo e no restaurante Giuseppe Grill (sem taxa) – Av. Bartolomeu Mitre, 370, Leblon)
*Classificação etária: livre

[galeria]4615369[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter