Publicidade
Fernando e Ricardo Whately || Créditos: Ali Karakas
Fernando e Ricardo Whately || Créditos: Ali Karakas

Os gêmeos Fernando e Ricardo Whately, também conhecidos como ‘os iguais’, lançaram em 2014 o aplicativo Stey, um editor de vídeo que deu o que falar. Pois bem: agora a dupla se prepara para lançar o Filmr, que é o primeiro aplicativo a proporcionar a edição de vídeos na vertical, além de possuir uma nova tecnologia em realidade aumentada que permite gravar vídeos super cool e interagir com personagens inusitados como um unicórnio colorido, panda, gnomo e até um ET – quem os acompanha nas redes sociais já conseguiu ver um teaser da novidade.

“Testamos o Filmr com amigos dos mais variados perfis, que colocaram à prova as funções do aplicativo, para que em seu lançamento ele fosse aprimorado com as experiências dos usuários. Antes de lançá-lo, já estávamos na décima versão do app”, explica Ricardo. O mais bacana? O app disponibiliza ainda uma ferramenta muito útil e inovadora, o Insta Stories. Quando o vídeo está pronto, basta clicar nessa opção e o Filmr divide automaticamente a produção em clipes de 15 segundos, direciona o usuário para o Instagram e de lá basta subir cada clipe para ter uma historia muito mais cool, dinâmica e criativa no Stories.

Para lançar a novidade, Glamurama já sabe que um festão vai acontecer no próximo dia 21 na casa deles na praia da Barra do Sahy, no litoral de São Paulo. O get together vai contar com algumas surpresas, como o show ao vivo do A.D.Z (cantor e compositor de rap), além do DJ set de alguns convidados como Ivan Arcuschin, Thay Girão e o duo CROMA formado pelos cariocas André Duvivier e Martha Pinel. Promete…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter