Publicidade
Fernanda Torres || Reprodução Instagram
Fernanda Torres  ontem e hoje || Reprodução Instagram

Ícone da televisão brasileira, Fernanda Torres completa 55 anos nesta terça mostrando que o tempo só a deixou melhor. Para celebrar a data, ela postou dois cliques feitos por Bob Wolfenson, um aos 29 anos e outro aos 49. O fotógrafo aproveitou o embalo, compartilhou a publicação e resumiu o que todos sentem em relação à atriz: “Este díptico juntado em 2015 e fotografado em 1994 e 2014, diz que: se só sua beleza bastasse já tava ótimo, mas ainda vieram juntos a inteligência e o humor descomunais. Afora sua imensa generosidade. Viva”. É fato! Fernanda está cada vez melhor.

Muito além da forma física, que continua perfeita graças ao yoga e alimentação regrada, Fernanda surpreende cada dia com seu imenso talento, herdado da mãe, Fernanda Montenegro. Ela também escreve… e muito bem. Lançou três livros – ‘Fim’ (2013), ‘Sete Anos’ (2014) e ‘A Gloria e seu Cortejo de Horrores’ (2017). Um deles, ‘Fim’, virou série, com roteiro da própria.

No ar com a reprise da série ‘Tapas e Beijos’, a atriz também estrelou, ao lado da mãe, um episódio ‘Amor e Sorte’, gravado remotamente do sítio da família, na região serrana do Rio. Glamurama conversou com ela recentemente, que revelou como é a relação entre ela e a mãe icônica: “Eu e mamãe falamos muito de arte, ou de um livro, ou de um filme… é diferente de quando a gente está no jogo profissional. Aí se parece muito com a relação com as outras pessoas que estão na equipe”, revelou Fernanda.

https://www.instagram.com/p/CFKZ9XkjIM9/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter