Publicidade
Álbum conta com participações de Zélia Duncan, Samuel Rosa, Pitty, Marina Lima e Marcelo Bonfá

“Na Medida do Impossível”, quarto álbum solo de Fernanda Takai, é o que mais a deixou feliz. Palavras da própria cantora que, em conversa ao Glamurama, explicou que o motivo da satisfação vem pela quantidade de referências. “O disco é mais uma tentativa de me definir como ouvinte e artista. Talvez o que mais tenha me deixado feliz.” O álbum conta com participações de Zélia Duncan, Pe. Fábio de Melo e Samuel Rosa, e parceiros como Pitty, Marina Lima, Climério Ferreira e Marcelo Bonfá nas composições.

Neta de japoneses, Fernanda revelou que “Na Medida do Impossível” será lançado também no Japão, pela Taiyo Records. “Desde 2007, todos os meus discos com o Pato Fu e os solos têm sido lançados por lá. Tenho construído uma relação cada vez mais estreita com o país de meus avós paternos. Torço muito pela possibilidade de levar a turnê nova ao Japão”.

No Brasil, “Na Medida do Impossível” já está à venda nos formatos digital, CD e em vinil, lançado pela Polysom em uma versão especial, com a “bolacha” na cor vermelha. Boa sorte, Fernanda!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter