Publicidade
a
Fernanda Montenegro em pré-estreia do filme de Walter Salles, no Rio || Crédito: AgNews

Mesmo depois da polêmica com o beijo das personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg logo no primeiro capítulo de “Babilônia”, a atriz, que dá vida a Teresa, revelou que quer um repeteco no último capítulo da novela. “Vamos gravar o último capítulo na própria sexta, então ainda não sei como vai ser. Mas torço para que tenha um beijo entre elas sim. Por que não? Elas estão com 80 anos, são casadas há 50, já se beijaram a vida inteira, qual o problema de uma bitoquinha no final da novela?”, disse Fernanda para o Glamurama.

Sobre a rejeição que a trama sofreu, a atriz de 85 anos disse que o elenco aguentou firme a todas as pressões e ainda palpitou sobre os possíveis motivos. “Agora deixaram a gente em paz. Acho que não se assustaram mais com a novela. Porque, para minha surpresa, o público se assustou com a novela no começo. E não acho que é pelo público estar mais ou menos conservador. Acho que é porque agora todo mundo está tomando coragem para dizer o que pensa por aí– ainda que seja um pensamento reacionário”.

*

Depois da novela, Fernanda vai tirar férias. “Emendei um trabalho no outro, estou exausta”. Recentemente, a atriz participou de “Saramandaia” (2013) e “Doce de Mãe” (2014) na TV, além dos filmes “Rio, Eu Te Amo” (2013) e “Infância” (2014).

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter