Publicidade
Fernanda Abreu // Reprodução

É difícil realizar que Fernanda Abreu, a eterna ‘carioca suingue sangue bom’, está às vésperas de fazer 60 anos. Aos 58, ela é a perfeita representação da geração ageless. Em entrevista a O Globo, ela mesma admite: “Nem eu acredito que tenho 58 anos. Olho no espelho e parece que tenho 19. Mas gosto de falar minha idade. Porque acho que estou bem, bonita, saudável, realizando coisas.”

A verdade é que os parâmetros estão mudando. Antes tarde do que nunca. E Fernanda pretende provar que que segue com todo o pique na noite desta sexta-feira (13), durante a gravação do DVD do álbum “Amor geral” (2016), no Imperator, no Rio. Esse é apenas o start das comemorações de seus 30 anos de carreira, que segue com o lançamento do single “Do Ben” (parceria com Pedro Luis), que  homenageia Jorge Ben Jor, seu maior ídolo, no próximo dia 20.

Nessa mesma entrevista, a cantora fala de suas filhas, Alice, de 27 anos, e Sofia, de 20, e sobre como é ser mãe de duas mulheres: “É difícil sempre, o Brasil é machista e violento. Tive que botar o pau na mesa para não me deixar subjugar ou intimidar. Minhas filhas são feministas, dão a cara a tapa. Tenho medo que apanhem na rua, as pessoas são loucas. Outro dia, um cara botou as duas mãos nos peitos da Sofia e fomos parar na delegacia. Sabe o que o delegado perguntou a ela? “Mas você bebeu?”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter