Fergie responde: como ser “fergalicious” grávida, hormônios e segredos

Fergie: deixando o corpo respirar

Glamurama teve três minutos com Fergie nessa quarta-feira, durante o cocktail da Hugo Boss na nova loja do Shopping Leblon, no Rio. Aproveitamos para saber da cantora como se manter “fergalicious” – título de uma música dela, sinônimo para “gostosa” – durante a gravidez. “Você não precisa mostrar tudo. Só de vez em quando… Um bom salto pode ser sexy. Ainda me sinto sexy, mas de uma nova forma. Estou me divertindo com diferentes silhuetas, estilizando meu armário, me vestindo para me sentir confortável e confiante ao mesmo tempo. Tenho deixado meu corpo respirar [aposentando por ora os figurinos justérrimos].”

Perguntamos se ela é fã desses nomes diferentes que muitas estrelas escolhem para os filhos ou se deve ir no básico. “Será surpresa. Ainda não decidimos. Está no ar. Podemos vir com algo forte e simples ou um pouco mais exótico. Vai haver um sentimento, um sentimento de Deus, e será de última hora.” Até tentamos confirmar se espera um menino, mas ela respondeu com um sorriso e um sinal de “boca fechada”.

O.k, Fergie. Mas esse bebê já tem música? Você está trabalhando em um novo álbum… “É segredo, mas claro… São sentimentos novos, pensamentos novos. Tem algo crescendo aqui. Tudo muda, especialmente com os hormônios.” Ainda deu tempo de perguntar sobre a visita que ela tinha feito horas antes a uma ONG na comunidade do Cantagalo. “Foi incrível, melhor que qualquer atração turística. Foi a coisa mais linda ver aqueles rostos. Eles dançaram pra mim e pude ver que realmente têm o espírito da performance. Isso falou ao meu coração. Me levou de volta aos dias em que eu era novinha e fazia aulas de dança. E tenho que dizer: brasileiros não são tímidos como cultura.  Uma menininha de dois anos botou meus óculos e ficou lá desfilando, toda ‘cool’.”

Já, já a gente conta sobre a festa que a marca comandou em homenagem à cantora, em uma casa no Joá.

 

 

 

Sair da versão mobile