Publicidade
Fergie e Josh Duhamel || Créditos: Getty Images
Fergie e Josh Duhamel || Créditos: Getty Images

Fergie desembarca no Brasil para sua apresentação no Rock in Rio, livre, leve e solta… É que a cantora confirmou nessa quinta-feira, em comunicado conjunto com Josh Duhamel à revista “People”, o fim de seu casamento de oito anos. Segundo a publicação, o estopim foi o fato de os dois serem muito diferentes, o que no início “foi o que os atraiu e os tornou tão divertidos”.

“Com amor e respeito absolutos decidimos nos separar como um casal no início deste ano”, escreveram eles. “Para dar à nossa família a melhor oportunidade para se ajustar, queríamos manter esse assunto privado antes de compartilhar com o público. Estamos e sempre estaremos unidos em nosso apoio uns aos outros e à nossa família.”

Ainda segundo a revista “People”, a cantora costuma ser extrovertida, enquanto o ator faz uma linha mais relax e discreta. Nos últimos tempos, suas vidas “estavam indo em direções separadas e [eles] estavam afastados por causa do trabalho”, diz a revista.

Fergie e Duhamel são pais de Axl Jack Duhamel, 4 anos. Pelo Stories de seu Instagram, a ex-vocalista da banda Black Eyed Peas agradeceu a todos pelo apoio e mostrou animação para chegar no Brasil.

Vai que ela engata um novo amor por aqui, já pensou? Vida que segue!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter